Mensagem do Coordenador

Apascenta as minhas ovelhas essa é a ordem do Senhor. ( Jo 21,15-17)

Amados irmãos em Cristo a Paz de Jesus e o amor de Maria adentrem a sua vida nesse momento.
É com grande alegria que venho através desse meio de comunicação dizer que depois de um ano auxiliando nosso coordenador da Região brasilandia na Rcc no ministério de música e artes, lançando as redes, orando muito para permanecer até o final da missão a qual o Senhor me confiou,fiquei muito feliz com o direcionamento do Senhor para esse ano de 2012.
Sendo assim te convido a ouvir a voz do Senhor e começar a ter duas atitudes.
Primeira atitude
Ser ovelha é algo que devemos ser inicialmente, escutar a voz do verdadeiro Pastor, não importa a distância que você esteja do rebanho, basta começar a invocar, a gritar e em teu socorro ele virá, e assim que ele te encontrar não seja uma ovelha teimosa, orgulhosa que acha que pode andar sozinha, mas permita se assim for preciso que o Senhor te carregue nos ombros, que cure as feridas para que possas ser uma ovelha curada para a Glória de Deus.
Segunda atitude
Pedir ao Senhor a graça de ser pastor. Podemos olhar para alguém que soube cuidar do rebanho de seu pai, e por ser fiel a essa missão Deus lhe confiou uma missão muito, muito maior, ser pastor de Israel, isso mesmo estou falando de alguém que é muito importante para nós do ministério de musica e artes, sim ele mesmo Davi.
Comece a pastorear aqueles que estão mais próximos de você, isso mesmo, sabe aquele irmão que não exerce mais o ministério no Grupo de oração? É essa ovelha que Jesus te convida a trazer de volta ao rebanho.
Estou pedindo a Jesus o Bom Pastor à graça de unir as ovelhas desse ministério, não pelas minhas iniciativas, mas sim pela força que vem do alto, que o Espírito Santo possa estar derramando a unção necessária para perseverarmos, desempenharmos com ardor a nossa missão.
 
Apascenta as minhas ovelhas, essa é a ordem do Senhor. 
            
Fabio S. Rosa
( Coord.Min.artes Região Brasilândia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário